sábado, 6 de junho de 2009

Não passou de brincadeira.

Com a força do vento
Eu tentei te trazer pra perto
Você sempre esteve tão distante
Eu não podia te prender
Sempre tão livre
Erámos como brincadeira
Não seguiamos em frente
Isso sempre foi tão claro
Eu persistir na esperança de te ter por inteiro
Mas isso foi ilusão
Foi desperdicio
Pra você tudo sempre foi tão facil
Me tinha quando queria
Isso foi se tornando insuportável
Te ter de vez enquando
Acodar e não ter a certeza de te ter ao meu lado
A estranha sensação de estar te perdendo
O vazio que fazia dentro de mim
Tentei escapar por vezes
Mas bastava um olhar seu
E tudo voltava
Fui me tornando apenas seu
Enquanto nada seu tinha
Eu amava a vontade de te amar
E odiava o fato de não conseguir te esquecer
Você dizia que me dava tudo
E tudo era nada
Tudo era uma noite
Era só desejo
Isso pra mim não bastava
Chegou um momento
Que meu amor se desfez
Que sua liberdade também se tornou minha
Como tudo seu
Já não me importava em não te ver
A falta já não existia


Você não entendeu
Quando te disse que acabou
Pensou que isso nunca aconteceria
Tinha certeza que era seu
Mas você falhou
Perdeu o controle
Agora você sabe que não significa mais nada pra mim
Que o passa-tempo terminou
Está claro que não faz parte mais de minha vida
Já não me encontra mais
Agora faz parte do meu passado
Você diz que não vai aceitar
Mas essa é a minha condição
Você perdeu
O que sempre achou que era seu
Mas nunca cuidou
Foi bom tudo que passou
Agora é seguir em frente

Nenhum comentário: