quarta-feira, 22 de abril de 2009

A minha garota


E nos mais doces sonhos
Eu roubava você pra mim
Deixava as nuves aos seus pés
Fazia sentir o vento no seu rosto
E em qualquer momento podia te ter por perto
E você desfez desse momento
Eu queria dormir pra te ter nos meus sonhos
/sentir você beijando meus olhos
Tornaria tudo tão mais lindo
Eu não quero acordar
Pois tenho medo de não te ver ao meu lado
Mas eu te digo
Que tudo foi mais que um sonho
Quando seguro na sua mão
Pode me sentir mais seguro
Tente não apagar essa sensação
Não deixe eu fechar os olhos
Você pode não estar mais aqui quando abri-los
Eu pediria pros anjos
Pra guardar você pra mim
Eu te daria a maior das estrelas
Te levaria pra ver o sol
Quero pra sempre esse amor
Você é a minha garota
Não esqueça dessas palavras
E eu sinto saudade de beija-la
Não apague essa lembrança
Ela é muito importante pra mim
Não permita que eu feche os olhos
Tenho medo de abri-los e não te ver ao meu lado

Nenhum comentário: