segunda-feira, 23 de março de 2009

Fraqueza

Chegou um momento
Que eu já me perdia em pensamentos
Em que eu não sabia
Se acreditava nas palavras que eram ditas
Eu fui desacreditando no amor
Escondendo minhas fraquezas
Pra me tornar um homem melhor
É tão dificil manter a imagem de durão
Se por dentro eu me rasgo
Tenho vontade de sair correndo
A procura de algo que me acorde
Ou que me faça dormir pra sempre
Mas eu tenho que está firme
Pra não desabar sobre você
Me dizem pra não cair
E eu procuro uma borda pra me segurar
Tudo anda tão escorregadio
Eu sei que eu cresço a cada dia
Com a certeza de me tornar uma pessoa melhor
Se eu desabar
Por favor me segure
Ainda preciso da sua ajuda
Até aprender a viver sem ninguém
Me ensinaram que devemos esperar a hora certa
Só esqueceram de dizer que demora
Enquanto isso só me calo
Sei que é estranho meu silencio
Um dia todos vão entender
Isso foi pra crescer

Um comentário:

M. Santos disse...

O melhor jeito de aprender a ficar em pé é tomando vários tombos. Fique sozinho, acredite no tempo, mas não se cale, GRITE!

Não precisa de aprender a viver, viva sem saber, tentando, errando, sentindo, vivendo...

Se jogue do avião e dispense o para-quedas. Te juro que até o chão, você já aprendeu a voar.