sábado, 28 de março de 2009

Esclarecimentos

Eu passei dias tristes
Trancado dentro de uma caixa
Sem vontade de sair
Eu não queria encarar o mundo
Me sentia perdido
Lutei contra sentimentos
Perdia o controle da minha mente
Tentava não olhar pro que passou
Mas era inevitavel quando me falavam de você
Já me sinto curado
Você já é a dor que não quero mais ter
Não guardo ressentimentos
Só acho que não precisamos ser amigos
Não sou um balde de gelo
Então não me peça pra agir assim
Você teve a chance
Suas escolhas foram claras
Não impus condições
Apenas me amo
Não vou me permitir a recaidas
Suponho que não me procure mais
Essa situação é tão incerta
Não entendo suas atitudes
Agora vejo o quão frio é
Não estou sendo indiferente
Mas o melhor é que se afaste
Será melhor pra gente
Talvez um dia ainda riamos juntos
Ainda frequentemos os mesmo lugares
MAs hoje só peço que se afaste

Nenhum comentário: